11 janeiro 2011

Review – Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2

naruto-shippuden-S2
História (9) – A história de Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2 é um retracto autêntico da história original do anime, o que é bastante bom. Existem, até, alguns momentos da história (como a morte de Jiraya, ou a luta entre Naruto e Sasuke no esconderijo de Orochimaru) que conseguem superar o anime.
Gráficos (8) – Em termos de background o jogo está fantástico, com aquele estilo “pintado” fazendo lembrar os backgrounds de Fullmetal Alchemist: Brotherhood. Já em termos de design de personagens os gráficos ficam um bocadinho em baixo da expectativa, isto é, os gráficos não mudaram muito desde o 1º jogo, há quem diga que a culpa é de este jogo ser Multiplataforma, ou seja também saiu na Xbox 360, mas eu discordo, visto que existem inúmeros jogos da Xbox 360 que conseguem ultrapassar Naruto shippuden Ultimate Ninja Storm 2.
Jogabilidade (9) – A jogabilidade é o ponto mais alto do jogo. Batalhas bastante fluidas, indo desde básicas, para aquele jogador que ainda se está a ambientar, frenéticas, para aquele jogador que usa tudo o que tem sem pensar, ou até mesmo tácticas, para aquele jogador que luta com uma táctica
pré-definida. O único senão (que se enquadra mais nos gráficos) é o facto dos ultimate atack serem muito poucos desenvolvidos comparando com o jogo anterior.
Som (8) – As vozes estão boas, podes escolher entre inglês e japonês (pessoalmente aconselho o japonês). O soundtrack está bastante bom, as músicas são á base de piano, e dão um ambiente fantástico.
Durabilidade (8) – O jogo podia ser um bocadinho maior, acaba-se o jogo em 2 dias sem dificuldades nenhumas, o modo online compensa, podendo estar semanas a fio a jogar sem nos cansarmos. Aproveito também para dizer que o modo online está bastante bom.
Nota Final: 8 

0 comentários:

Enviar um comentário