08 janeiro 2011

Review – Kingdom Hearts: Birth By Sleep

KH-bbs_thumb[2]

História (9) – Para quem não sabe, a história de Kingdom Hearts: Birth By Sleep desenrola-se antes dos acontecimentos de Kingdom Hearts. Tendo como personagens principais, Ventus, Terra e Aqua.
É incrível como a história de Birth By Sleep encaixa tão bem na história original, revelando o possível enredo de Kingdom Hearts III.
Desta vez os Heartless e os Nobodies são postos de parte para darem lugar aos Unversed. Também vamos encontrar várias personagens conhecidas, como Ansem the Wise, Axel, Braig entre outros…
Neste jogo vamos também ficar a conhecer a origem de Xehanort, e saber como é que ele se tornou aprendiz de Ansem, e um ponto alto do jogo, vamos interagir com Sora, Kairi e Riku.
Gráficos (8) – Para um jogo da PSP os  gráficos estão bastante bons, continuam a manter o estilo cartonistico a que a série nos abitou. Conseguindo ultrapassar títulos como por exemplo Metal Gear Solid: Peace Walker (2010)
Jogabilidade (9) – Neste jogo para podermos compreender e jogar a história a 100% temos de jogar as três campanhas, pois cada uma delas está relacionada com uma das personagens. Isto é se jogar-mos como Terra temos uma experiencia completamente diferente, e aprendemos coisas diferentes, do que se jogássemos como Aqua.
O sistema de combate é bastante fluido, e conseguimos nos habituar a ele sem quaisquer dificuldades. Não é enfadonho como o sistema de cartas de Kingdom Hearts: Chain of Memories, mas também não é tão frenético como Kingdom Hearts ou Kingdom Hearts II
Som (8) – A Square Enix fez um excelente trabalho com as vozes das personagens, como já é habitual.
O soundtrack também é bom, nada de extraordinário mas bom, tenho um gosto especial pela música
X-Blade Battle.  
Durabilidade (9) – Não existe assim muito a dizer a respeito da durabilidade.
Se quiseres passar o jogo a 100% vais conseguir ultrapassar as 60 horas (isto incluindo os secret bosses). Se não vais ficar perto das 40 horas de jogo.
Nota Final: 9 
 

0 comentários:

Enviar um comentário