16 outubro 2010

Kingdom Hearts: Birth By Sleep



Kingdom Hearts Birth By Sleep, é o mais recente título da saga Kingdom Hearts, servindo de prólogo para o resto da saga.

A história passa-se dez anos antes dos acontecimentos do primeiro jogo, ou seja vamos poder ver personagens como Sora ou Riku quando ainda brincavam ás escondidas.

A história desenrola-se em torno de Ventus, Aqua e Terra, sendo que o jogo é visto de três prespectivas diferentes, embora esta mecânica por vezes funcione mal, na minha opinião enquadra-se bastante bem neste jogo.
Os combates continuam frenéticos, e desta vez é possivel usar magias na primeira pessoa (isto é, visto pelos olhos da personagem controlada)

E o que não podia faltar era sem dúvida a Disney, com mundos como A Branca de Neve, Hércules, ou até mesmo Stitch, mas Final fantasy também merece o seu distaque, com Zack Fair de Crisis Core - Final Fantasy VII

Vou deixar aqui um trailer, que também foi visto no secret ending de Kingdom Hearts II - Final Mix +




E ainda outro trailer com alguma jogabilidade





Se ficaram interessados, podem sempre fazer o download do rom, aqui, (o emulador encontra-se aqui) mas se preferem um joguinho com caixa ele encontra-se á venda em Portugal por 39,99 euros.

Mas sendo a pagar, ou a descarregar, é sempre uma boa aposta, e para quem é fan é simplesmente indispensável.

0 comentários:

Enviar um comentário